Almar

Considerado o berço da raça élfica encontra-se as terras de Almar, a terra dos elfos brancos.

Suas terras são preenchidas por uma região de planalto, com o surgimento de algumas cadeias de montanhas ao sul. Uma grande floresta espalha-se por seu centro, tornando a parte central, o miolo, quase inabitável pela densidade das matas. Suas principais cidades encontram-se na orla.

Política – Os elfos são regidos pelo Concílio, um grupo de sete Sábios que decidem em unanimidade questões a respeito de movimentos militares, diplomacia externa e outros assuntos de valor Real. Quatro deles vivem nas terras de Almar, e os outros três em Nimdae.

Economia – Os elfos possuem como moeda os Yin’s, diferindo das peças de ouro humanas apenas pela decoração, mas de peso praticamente igual. Entre si, vivem muito bem em uma espécie de socialismo nos termos de bens de consumo, considerando que todos tem acesso ao que precisam, sendo que os nobres altos diferem-se apenas por algo honorário, e o povo não possui ressentimento em relação a isso.

Capital: Forod-Anna, também conhecida como a Dádiva do Norte.
Cidades Importante: A Fronteira Amurada de Annon e a cidade de Mellonir, grande polo de sabedoria e diplomacia.
Lugares Importantes: Catedral do Conhecimento | Silme, as terras cinzentas | Vanwa Woods, a floresta dos mil caminhos | Fortaleza de Epher

Wiki Home

Almar

Tanderk antoniolfreitas antoniolfreitas